28-09-2017 - Secretário Municipal de Saúde Dr. Gean irá denunciar ao Ministério Público caso curioso de desmanche de veículo

Tratando com estranheza a solicitação de retirada das carcaças de um veículo da saúde que está guardado em um galpão localizado no Distrito Paruá, o Secretário Municipal de Saúde Dr. Gean César de Albuquerque, foi conferir no local o estado de depredação em que se encontrava o mesmo.

O carro é um saveiro de placa branca, com a identificação HPN – 6887. O mesmo estava envolvido por palhas secas de palmeira, cercado de muito mato e totalmente desfigurado.

Logo de cara se percebe a ausência das suas principais peças: motor, pneus, calhas ou outra peça que pudesse ser aproveitada para o conserto, foram todas subtraídas, restando apenas uma lata velha que não tem mais nenhuma utilidade.

Um dos funcionários efetivos da prefeitura que trabalha na área de transportes já há cerca de 15 anos, deu garantias de que o veículo estava em plena atividade no início do ano de 2013 e desde então foi retirado de atividade.

A última menção ao bem público foi feita por adversários, em rádio da cidade, que segundo o secretário “se utilizaram de acusações ludibriosas e injustas com o intuito de maquiar tamanha irresponsabilidade”, declarou.

O caso já será comunicado ao Ministério Público que diante das evidências deverá tomar providências. Na definição feita pelo secretário o caso "é mais uma das tristes heranças de destruição deixadas pela antiga gestão municipal", concluiu. O secretário de Saúde Dr. Gean César de Albuquerque.

 

 

 

Reportagem : Willame Policarpo

PARCEIROS